Para a estadia programada de um mês em Évora este seria o dia do meio, o dia potencialmente escolhido para um break de rotina e uma visita breve ao Algarve. Convenientemente alguns compromissos importantes ficaram agendados para este meio do mês de Abril e foi portanto com naturalidade que galgámos os 215 km entre Évora e Faro.
O André saiu ao mesmo tempo, rumando na direcção oposta, de volta ao Porto. Saída pela manhã, chegada ainda a tempo de descansar um pouco antes de nova saída para uma consulta médica e de mais umas quantas tarefas.
Depois foi relaxar em casa, preparar coisas para levar para Évora, aquelas pequenas coisas que faltaram, ou por esquecimento ou por ignorância. Foi uma operação bem sucedida, sem grandes stresses, dentro do planeado.
Tudo feito, no dia seguinte a meio da tarde deu-se o regresso a Évora. O nosso inquilino temporário, que está a ficar uns meses em Faro, era para vir como convidado para um par de noites em Évora, mas perante a previsão metereológica foi decidido adiar a visita.
Chegámos ao fim do dia, prontos para mais um período de duas semanas. Entretanto ficou decidido e combinado extender a aventura eborense por mais meio mês, verificadas datas e obrigações, e considerando o sucesso que está a ser.





